Política de Entrega e Devolução

POLÍTICA DE ENTREGA

1. Condições Gerais:

A Brazil Copos trabalha com frete FOB (Free on Board, em inglês) tem como tradução literal “livre a bordo”, nesta opção o frete é responsabilidade do comprador, portanto o próprio cliente se torna responsável pela integridade e entrega do produto, devendo assim contratar o transporte.

As coletas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
O prazo de entrega se inicia a partir da confirmação do pagamento e aprovação da arte em dias úteis, ou seja,
não incl
ui sábados, domingos e feriados.


*Entregas excepcionalmente programadas poderão aos sábados, domingos e feriados.

Importante: Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento
ou prioridade. Todos os prazos levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão fiscal e
o prazo de produção do produto.

Endereços de entrega divergentes ao endereço que conste na base do Sefaz devem ser informados com
antecedência para que sejam inseridos em sistema e constem no pedido e em nota fiscal no momento do
faturamento.
A partir do momento que os dados de faturamento são para um determinado estado, o endereço
de entrega precisa estar localizado no mesmo estado, não podendo, por leis fiscais, ser realizada entregas
em estados divergentes.

2. Em recusa:

Os produtos são devidamente embalados e conferidos no ato da coleta. No caso de falta de quaisquer itens
no ato do recebimento, favor comunicar a central de atendimentos Brazil Copos no prazo de 72 horas.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser feitas no prazo máximo de 7 (sete) dias,
a contar da data de entrega do material.

1. Troca ou Cancelamento da Compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega. Nesse
período se o produto apresentar defeito ou caso não esteja satisfeito com a compra, comunique nosso setor
de atendimento para solicitação de troca.

Para que haja a troca de um produto, as seguintes condições devem ser observadas:

--> O produto deverá ser encaminhado na embalagem original ou similar, sem indícios de uso, sem
violação de lacres, acompanhado do DANFE.

--> O produto deverá vir acompanhado por uma nota fiscal de devolução, ou, no verso da nota
fiscal de venda, o relato referente ao motivo da devolução.

2. Prazo para resolução da troca

Após o envio, análise do material devolvido e comprovação de reposição, o vendedor informará ao
comprador um novo prazo para produção de acordo com a quantidade e itens.

Baixe nossa política de entrega e devolução em pdf no link abaixo.
--> 
http://brazilcopos.com.br/politica-de-entrega-e-devolucao-brazilcopos.pdf

Sobre a loja

Copo, Pote e Balde de Papel biodegradável e reciclável para bebidas quentes ou frias e embalagens para lanches, porções entre outras brancas ou personalizadas, Confira!

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Brazil Embalagens Sustentáveis LTDA. - CNPJ: 24.177.928/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

CLIQUE E FALE COM ESPECIALISTA
Clique e Ligue Direto